domingo, agosto 19

Fotos!

Olá pessoal!
Aí vão algumas fotos nossas!
É só clicar para ampliar!
Um abração e boa semana!
Fiquem com Deus!




quinta-feira, agosto 16

Ops.... corigindo II...

Os tons das 3 primeiras musicas estavam diferentes, agora estao corretas....a faço melhor é normalmente em C mas agente canta em A por que é muito alto. Abraços, valeu pelo toque Bruno!

terça-feira, agosto 14

ops...corrigindo!

A 4ª musica eu tinha postado como sendo geração que dança, mas tá errado...é O som da alegria, ok? Pessoal da coreografia, a creografia será da "rede ao mar" e "som da alegria"! Falow...
Sucesso nos ensaios!
Silas & Aline

segunda-feira, agosto 13

Olimpiadas de inverno....

Então pessoal...Sábadão é dia de festa....lembrando que o culto a noite está sendo organizado pelo CADES, portanto....banda "A" não faltem...João e Mano vocês podem ver todo equipamento de Som? ok...Qualquer duvida perguntem aqui no blog...
E NÃO ESQUEÇAM, É "A" OPORTUNIDADE PARA LEVAR SEU AMIGO DA MISSÃO ANDRÉ - CONVIDEM! ( O MEU VAI... EHEH)
O louvor será ministrado por mim e pela Aline, as músicas estão postadas ao lado, leaim a obs.: em baixo!
Rulminem Isaias 65
Shalom
Silas & Aline

quinta-feira, agosto 9

CAPACETE: USO OBRIGATÓRIO

CAPACETE: USO OBRIGATÓRIO
(Medite com o espirito presente, ou volte outra hora!)
Texto áureo: “Recebam a salvação como capacete e a palavra de Deus como a espada que o Espírito Santo lhes dá.” Efésios 6:72 (NTLH)
PENSE NISSO: Se você já andou de motocicleta, com certeza, você já reclamou de ter que usar capacete, não é verdade? Você já parou para pensar quantas pessoas passaram a usá-lo somente após ser exigido por lei? E você, se o uso de capacete não fosse obrigatório, você usaria? Mas, sabe por que seu uso tornou-se obrigatório? Sabe por que os soldados também devem usar capacetes? Porque a cabeça é a parte mais vulnerável no motociclista e no soldado; e, portanto, precisa ser protegida. Em caso de acidente, conforme o local da cabeça que for atingido, o motociclista ou o soldado podem perder a visão, os movimentos ou a memória, entre tantas outras conseqüências desastrosas. E Deus já havia pensado nisso! E fez o capacete da salvação como parte da armadura para o soldado da fé. Ele serve para proteger a nossa cabeça, o nosso cérebro e os nossos pensamentos. Deus sabe que a tua mente e, consequentemente, o teu raciocínio é a parte do teu ser que mais sofre ataques do diabo. Mas, por que será que Deus chamou de capacete “da salvação”? Porque a tua cabeça como adolescente ou jovem cristão deve estar totalmente impregnada com a Palavra de Deus que traz a salvação, a cura, o livramento, a segurança, etc. A certeza da salvação é uma das maiores defesas contra qualquer ataque que tua mente possa sofrer. E somente a Palavra de Deus pode te dar essa certeza. Como soldado da fé, saiba que existem muitas setas e pedradas que podem atingir a tua cabeça. O capacete da salvação pode te guardar e te proteger do desânimo, da covardia, da vontade de morrer, da corrupção, da confusão mental, da dúvida, etc. Portanto, se você quer ser protegido, deixe a tua mente repleta até transbordar da Palavra de Deus para que você possa enfrentar as tentações e as ciladas do inimigo. Para isso leia; mas, leia muito mesmo o Manual de Instrução (Bíblia) do nosso Criador. Ali, você encontrará toda instrução para te proteger porque Jesus Cristo é o Senhor de tua vida em qualquer situação.
ORE AO PAI: Pai amado, obrigado porque tu criaste uma forma de proteger a minha mente. Perdoa porque não tenho feito uso desse meio e me deixado contaminar por pensamentos que não vêm de ti. Ajuda-me a organizar o meu dia para ter tempo na leitura constante e fiel da tua Palavra e, assim, proteger a minha mente. Em nome de Jesus. Amém.
Valeu rapaziada.... A oração das 06h estava abençoada!
"Somente os fortes na fé poderão derrotar os gigantes"
Karl Hans Silas Dietz
Um abraço a todos, e não esqueçam da vigilia...intercedam!
Shalom
Silas & Aline

quarta-feira, agosto 1

Medite....e pratique...

A integridade de José
(Deus abençõe o seu coração)
Senhor, dá-me a integridade, pureza e santidade pessoal de JoséEu oro "Deus, dá-me a integridade de José, a pureza de José e a santidade pessoal de José." A ascensão de José ao poder, e a influência que ele teve só podem ser descritas como meteóricas. Quando isso acontece, o resultado normalmente é o orgulho.Todos sabemos que o poder tende a corromper.
Já sentimos isso na própria pele. Todos já nos sentimos sendo arrastados para o lado do mal. José é um dos poucos grandes líderes nas escrituras que não "quebrou a cara", que não cedeu às suas tentações.Como ele fez isso? José encarava sua liderança como algo do qual ele era mordomo e que um dia prestaria contas a Deus. Ele vivia diariamente com a consciência de que o líder precisa ter autoridade moral para liderar bem. E a autoridade moral vem de uma consciência limpa diante de Deus.
A única maneira que conheço para não cair num poço de depravação é contínua e diariamente me colocar diante de Deus e dizer "Deus, mais uma vez preciso desesperadamente da Tua ação em minha vida." Então eu oro, "Oh Senhor, quero terminar minha vida como José terminou a dele, sem trazer vergonha ao Teu nome." Quero deixar um legado de integridade, e não de vergonha.
[Este texto faz parte do artigo entitulado "A Oração do Líder" escrito por Bill Hybels.]
Abraços.....
Silas Dietz