sexta-feira, fevereiro 29

Aterrisamos! ahhhleluuuuuuuuia






Olá queridos.....bom podermos estar de volta, vocês fazem muita falta!




Bom, chegamos bem, ontem ás 11h da manhã, já desempacotamos boa parte dos 250kg que trouxemos (pela graça), quase uma mudança!


Bom amanhã é o CADES +, o ensaio segue no mesmo esque (17H etc), as musicas estão ao lado (serão dos blocos de 3 musicas) é o que o luciano me passou!


A musica nova é bem lenta e suave, estou com a cifra e levo amanha, mas se conseguirem achar no esnips ou outro lugar tentem ouvir pra pegar o compasso!


Um abração a todos, qualquer duvida estamos disponiveis 24h, podem ligar, nossos celulares já estão em funcionamento!


Amamos vcs, intercedam intensamente pelo culto de amanhã....vamos envergonhar o capeta, falowwww


Dietz´s

sexta-feira, fevereiro 22

Ai ai ai!

Falaaaaaaaaaa gente bonitaa!!
Moçada quase me esqueço de atualizar! Da pra acreditar?!?!
É o seguinte, 4º sábado, banda B. Apesar da ausência do Alois continua tudo igual, ensaio às 17hrs! Na liderança estará a Kelly.

Não esquecendo que nosso culto continua como evangelismo lá no Largo da Ordem!

Deus é fiel galera, Deus é fiel! hahahahaha (referente ao post abaixo-silas-)

No Amor de nosso Senhor Jesus Cristo.

Jr.

sábado, fevereiro 16

Viva o Alois................


"Este espeto que me aguarde eheheh) nem sei mais o que é isso!

Ola txurma, saudades saudades e muitasssss saudades.....continuem firmes, e exultantes....e nao esquecam: Louvor CADES (adoracao com Consiencia, Atitude, Dedicacao, Excelencia e Submissao), a nossa visao se resume em + jovens vivendo A presenca de Deus ATRAVES DO LOUVOR.....Persigam a visao e nao soltem ela de maneira alguma, o Senhor vos abencoe muito!


Em breve estaremos juntos nessa maravilhosa obra do Senhor, e ao nosso Querido Alois, Parabens, que o Nosso bom Deus vos abencoe muito! esse cara é especial ehehe...succccccesso


Sl 1 (meditem)


ah e para Kelly e Marcelo, que Deus abenco esta reta final (ainda) antes do casorio, ele vai a frente e prepara o caminho....Felicidades neste noivado....


e Junior, ops....deixa pra lá uahahah


No amor de jesus


Dietz´s

sexta-feira, fevereiro 8

Na ativa!



Isso ai gente, graças a Deus passou o carnaval. Agora voltamos a nossa freqüência.

A ebf foi alucinante. Quem teve a oportunidade de ouvir os testemunhos sentiu um pouco da nossa alegria. A ação do Espirito Santo é linda!

Esse sábado, como já é de costume do segundo sábado do mês, a banda 'A' ministra. A Kelly, feliz da vida com o Marcelão por aqui, estará ministrando =)
Você pode encontrar as músicas aí ao lado direito de seu monitor. Por favor, os faltantes procurem ao menos avisar.

Qual tipo de sacrifício vc tem oferecido a Deus? Um cordeiro machucado, cego, um daqueles que vc só quer se livrar. O último tempo do seu dia. Relaxo. Desculpas.

Vc já teve um dia quando de repente percebeu que você estava bem fora de curso?Deus envia um bote de regate nesses dias.Jesus posicionado mais alto que as ondas e aproveitando uma visão clara do contorno da costa, oferece-nos seu cuidado: “Precisa de ajuda para voltar pro curso?”Sábios são aqueles que aceitam e nadam na direção apontada por ele.

Espero ver todos vcs por lá =)
Orem. Responda ao desanimo buscando animo na fonte infindável. Veja o dedo dEle apontando o caminho da fonte.
Ele é por você. E mesmo que um gigante, maior que Golias, a infidelidade, tem o feito refém, lembre que Ele é fiel e já pagou teu resgate!

Vocês moram no meu coração! :D
Seu Hermano,
Jr.