quinta-feira, julho 31

CADES + e Worship Coffe...Participe!

Olá querido, amados, apaixonados, exemplos, inspiradores, fiés, vencedores e dedicados ADORADORES, gostaria de lembrá-los apenas que será neste domingo nosso 3º Worship Coffe, lá em casa....queremos adorar ao senhor Juntos, a tratarmos a respeito de alguns assuntos relativos ao ministério, e é claro, compertilharmos juntos a respeito do CADES Ministério de louvor.
Neste sábado procurem não faltar NO cades +, e tragam seus familiares, amigos etc! queremos que o Senhor Seja exaltado e satanas envergonhado. Banda "A" está responsável!
abraços
Dietz´s

terça-feira, julho 15

OLá queridos, estão preparados? pois o segundo semestre promete muito empenho e trabalho...
CADES+, retiro de Setembro, Worship Coffe e muito mais...
Pois bem, neste sábado queremos iniciar nossa jornada de cultos, com muito gozo e alegria no Senhor, debaixo do Poder do Espirito Santo.
Contamos com a banda "A", as músicas estão postadas ao lado, e não esqueça de FAZER SEM FALTA a inscrição de vocês para o retiro até sábado, tragem suas fichas preenchidas e não deixem para a ultima hora, e é claro leve UM AMIGO!
Bem lembrando que no 1°domingo de Agosto (mês que vem) 19h, nos encontraremos novamente aqui na casa dos Dietz´s para Celebrarmos juntos o nosso 3°worship Coffe...ninguem deverá faltar...
Abraços a todos
Meditem GN 37, uma benção a vida desse Moço!
Deus abençoe
Dietz´s