segunda-feira, abril 26

Café do Louvor ( worship coffe)

Boa noite meus AMADOSSSS!!!!

 
[CAFE NA.gif]
 
 
 
 
Alohhaaaaa....Adoradores!!!
 
Nesse Domingo teremos o FAMOSSOOO.......Worship Coffe!!!!
 
Aumentem suas expectativas para ousarem mais no Senhor!!!!
 
E apresentarem a ele uma nova dimensao no Louvor e Adoracao!!!! 
 
Aguardamos a todos anciosamente..
 
Será realizadona casa dos Koch`s
 
As 19 hs.
 
Gratos
 
Bruno, Charles.


Cansado de entrar em todas as suas diferentes contas de email? Veja como juntar todas

sábado, abril 17

sexta-feira, abril 16

Louvor

Boa tarde galera!!!Salve!!!!
 
As músicas para próxima celebração serão:
 
Diante de ti (Banda 4 por 1) E
Águas Profundas (David Quilam) Am
Hosanna (Hillsong) E
Descansarei (Hillsong) C
Santo é o Senhor (Abba) C
Sonda-me Senhor ( Aline Barros) C
 
Música final:
Sou Feliz ( Surfistas de Cristo)
 
Valeu Guerreiros!!!
E lembrem-se Que Deus vai fazer Infinitamente mais do que pensamos ou imaginamos!!!
 
No Amor de Cristo!!
Silas, Aline, Bruno e Charles!!!


Quer usar o Messenger sem precisar instalar nada? Veja como usar o Messenger Web.

quinta-feira, abril 15

Salve galera!







Tudo bem com vcs? depois de muito tempo, noticias....

Bom, estamos muito bem, mesmo que á dois dias estou com febre e dor de garganta...

Na primeira semana estivemos na austria, fizemos snow com korn e gisah
fomos pra munique, passamos uma semana e meia na casa do ronaldo, curtimos as programações da igreja, surfamos de madrugada, jogamos boliche, fizemos novamente evangelismo no marienplatz (tenho altas fotos), fomos fazer snow com o daniel, bruno e michele (foi muito massa-o brunão mandou ver), que aventura, nos perdemos dentro da mata, passamos maior perrengue!

Visitamos o Castelo neuschwanstein, o olimpía Park, o mundo BMW, o zoológico de münchem etc.

A comunhão pessoal com com ronald e daniel/marine foi especial... bom ver Deus levantando ao redor do mundo uma nova geração, curada e restaurada de feridas Velhas....(que nossos pais sofreram);

Depois disto fomos (Aline e eu, bruno e michelle) para Katznelbogen, na casa do meu irmão, passamos dois dias lá, visitamos nossos parentes, tivemos boa comunhão, viajamos para a cidade de Mainz (boas compras eheh), depois disto fizemos um passeio (se chama "Rota romantica") de teleférico por cima das plantações de uvas a beira do reno, e voltamos navegando de barco.

Conhecemos também um Forte em nassau, visitamos um família, vimos um brother que passou uns dias na nossa casa no brasil (Micha), foi muito bom.

Ainda com o bruno e michele + o willi (meu irmão) fomos de van para Paris, visitamos a torre eiffel, o museu louvre, a catedarl de notredame e a cidade, tiramos muitas fotos e caminhamos pra valer!

Voltamos para casa do meu mano, fizemos um jantar especial no sábado á noite (raclette) e no domingo viajamos para Wisbadem, fomos na igreja do meu irmão, uma igreja predominantemente russa, com muitos jovens (+-90).

Bruno e michele no domingo á noite enbarcaram de Frankfurt, e nos seguimos viagem para Rehbach, onde estamos curtindo a fazenda e passando tempo junto com nossos sobrinhos, cunhado e irmã até terça (dia 20), quando enbarcamos para EUA!

Deus tem sido muito bom conosco, temos vivido dias de comunhão com outras pessoas que amam a Jesus, porém estamos com muitas saudades.

Deus abençõe sua vida, permaneça firme e inabalavel, Deus é Fiel!

Ah, temos acompanhado todos os cultos e pregações daqui....ehehe glória a Deus!

Aloha

Dietz'ns









Quer usar o Messenger sem precisar instalar nada? Veja como usar o Messenger Web.

segunda-feira, abril 12

SETE ERROS MINISTERIAIS

Preletor: Rick Warren

O que pode levar um ministério a parar no tempo
Muitos ministérios começam com força e crescem espantosamente. No entanto, após o crescimento inicial, patinam. Tenho ouvido isso centenas de vezes da boca de pastores ao longo dos anos. Deus não quer que nossos ministérios fiquem estagnados. Para nos ajudar a ser ministros bem-sucedidos, Deus nos dá exemplos de erros a serem evitados, os quais Satanás está interessado em usar para impedir que nossos ministérios sejam aquilo que Deus quer que sejam.

1. PARE DE CRESCER

Todo aquele que se mostra resistente a uma nova forma de fazer as coisas, defendendo o status quo ou se opondo à mudança que Deus deseja que aconteça, está perto de perder seu posto de liderança.

A chave para vencer as ciladas da liderança é continuar crescendo. Continue desenvolvendo suas habilidades, seu caráter, sua perspectiva, sua visão, seu coração para Deus e sua dependência dEle. Não pare de aprender. Leia livros e revistas, leia e releia a Bíblia, relacione-se com outros cristãos, ouça fitas e participe de congressos.

2. PARE DE SE IMPORTAR

O líder que pára de ter paixão pelo ministério não irá longe. Esta é uma das armadilhas do ministério: há pastores que seguem servindo ao Senhor porque sabem que isto é o certo, mas seu coração não está mais no ministério. Não é assim que se serve a Deus.

Se você caiu nessa cilada, há esperança. Do mesmo modo como se restaura o amor no casamento, você deve fazer as coisas que fazia no princípio. Em outras palavras, comece a agir do modo como agia quando estava no primeiro amor. Mesmo que não se sinta mais apaixonado, aja de modo apaixonado. É mais fácil agir para sentir do que sentir para agir. Se você age amando, aqueles sentimentos voltarão. Faça, então, as coisas que originariamente lhe traziam alegria no ministério.

3. PARE DE OUVIR

Aprenda a ouvir e a ser sensível aos outros. Estimule as pessoas às quais serve no ministério a conversar com você. Peça-lhes para contar seus problemas, suas dificuldades, seus medos, suas aspirações, seus sonhos e suas mágoas. Seja aberto às sugestões e às críticas construtivas e busque outras perspectivas.

4. PERCA O FOCO

Muitas coisas podem distrair você do ministério. Problemas de ordem pessoal ou de saúde podem distrair você. Disputas de interesse podem distrair você. Coisas que você acha que são divertidas, boas e maravilhosas podem distrair você. Satanás não se preocupa se você não está pecando quando está distraído porque, quando você está distraído, você não está fazendo o que Deus quer que faça.

Deus quer que você mantenha o fogo. Nunca esqueça sua missão. Diz a Bíblia que "ninguém que lança mão do arado e olha para trás é apto para o reino de Deus" (Lc 9.62). Não perca o foco.

5. FIQUE SATISFEITO

A auto-satisfação é inimiga do bom líder. Se Deus lhe diz para ir, fique firme. Jamais pare de depender do Senhor. Pare de enrolar. Corra riscos na fé. Abra a embalagem. Tente algo que não pode ser explicado pelo poder da carne. Diga a si mesmo: "O que pretendo fazer em meu ministério e que poderá falhar a menos que o poder de Deus me socorra"? A menos que Deus seja sua bóia de segurança, você não está vivendo realmente pela fé. Dependa do Senhor.

6. TORNE-SE ARROGANTE

Tenho visto acontecer demais. Quando um líder se torna arrogante, sua liderança sucumbe. Quando você acha que tudo depende de você e que não depende da ajuda do Senhor em seu ministério porque consegue manejar tudo, fique alerta.

7. FALHE EM DELEGAR

Quando um ministério patina, Deus está lhe dizendo que alcançou o limite do poder que lhe deu para fazer sozinho. Você precisa ir do fazer ao delegar.

Envolva outras pessoas em seu ministério. Torne-se um líder de ministros. Liderar ministérios é um ministério em si mesmo. D. L. Moody disse o seguinte: "Prefiro pôr dez homens para agir do que agir por dez homens".

Se você evitar estas sete armadilhas, terá um longo caminho para construir um ministério que perdure.


terça-feira, abril 6

IV Conferencia Vinde às Águas no IWT

V Conferencia Vinde às Águas - Liderança que edifica.


Um tempo especial com Deus, mergulhando em Sua palavra, através de temas como
Liberação do poder de Deus com as boas novas do Evangelho, Identidade em Deus, Graça e muito mais!
Inscreva-se já para essa conferência com foco em liderança fundamentada na palavra.
De 12 a 14 de abril, pelas manhãs na base de JOCUM Campanhas para pastores, obreiros e líderes,
e noites abertas a todas as igrejas, na Igreja Bola de Neve - Curitiba (Av. Silva Jardim 283).
Informações: (41) 9689-6964 ou 3673-8304
Organização: JOCUM Campanhas
Realização: Faith Ministries International
Promoção:
- Igreja Bola de Neve
- Silaqua
- Impercron