sexta-feira, dezembro 17

CADES 2011

Integridade nos conduz a posições de influencias, desta maneira influencia estabelece governo de Deus!

CADES 2011 - 2013 _DIREÇÃO_CONQUISTA!


Deus tem surpreendido sobremaneira o ministério CADES, percebemos que a cada novo ano crescemos em sabedoria, estatura e graça. Existe um propósito peculiar para cada ministério local/igreja para a ação e mover do CORPO de cristo sobre a terra estabelecendo GOVERNO.

Com este entendimento buscamos na intimidade, como AMIGOS de Deus, saber mais acerca da sua vontade para o ministério, e para nossa surpresa fomos novamente surpreendidos pela ação e inspiração do Esp. Santo.

Vento fala de PNEUMA, ou seja, VIDA de Deus. É muito claro o que a palavra de Deus nos revela acerca do erro - "Errais não conhecendo as escrituras e nem o poder de Deus", Sabemos que apenas estudarmos simplesmente a palavra de Deus não é suficiente, bem como somente permanecer na busca por poder, da mesma maneira nao cumpre o chamado de Deus para cada um no tempo presente.
Precisamos aprender acerca desta fórmula:

Escrituras+Poder de Deus = Manifestação da sua glória/Avivamento.

Quando o pai das luzes soprar com o seu espirito dos quatro cantos, como vento, que não percebemos nem de onde vem, ou para onde vai, a palavra se manifestará abundantemente, e experimentaremos as promessas, bem como receberemos a herança que temos recebido do Senhor.

Em três anos queremos nos aprofundar acerca dos tesouros escondidos acerca da INTEGRIDADE (2011), que manifestará INFLUÊNCIA (2012), que resultará certamente em GOVERNO (2013) de Deus nas empresas, escolas, faculdades, esportes, organizações, famílias, cidades, estados, e ás nações.

Cremos que estamos vivendo em uma geração apostólica que tem muito a conquistar para restabelecer o domínio do Senhor Jesus.

Cremos na unção de FIDELIDADE política, estudantil, sexual e profissional que temos recebido do Senhor e através do PPP_AFP (1ªTm 4:12) voaremos alto como águias...

AVANTE, na Alegria do Senhor que nos sustenta e sem duvida é fonte de toda nossa FORÇA!

Karl & Aline Dietz
Lideres ministerio CADES