domingo, abril 1

VOCÊS SÃO jÓIAS - PRECIOSAS (OS)

Olá A-m-i-g-o-s....
Valeu, o Whorship Caffe estava uma benção....é muito bom poder ouvir o que cada um pensa, isso é muito importante! bem, qualquer assunto não exitem em falar comigo....
Bom é o seguinte:
1°- Orem muito por sábado, queremos pessoas sendo salvas....
2°- Ensaiem bem as músicas (já postadas na coluna ao lado)
3°- E NÃO ESQUEÇAM....SÁBADO
Ensaio 1 - 11h da manhã - Podemos almoçar juntos ( sugiro que cada um traga R$ e podemos assar uma carninha - Quem for, deixe um comentário confirmando até 4ª feira), mas, aceito outras sugestoes ainda.
Ensaio 2 - as 17h....etc - horario oficial, pois não vai ter curso, ok? Um abraço e uma semana com o "celeiro cheio de VITÓRIAS".......
sAUDAÇÕES COMANDANTE....
sHALOM
SILAS & aLINE

10 comentários:

Thiago Gabardo disse...

Viu eu tenho uma ideia melhor!!!
pq n fazemos 2 ensaio um as 11 e outro as 17 hras ?! e outra ideia melhor aki ... olha que legal ... fazer um churras depois do ensaio matutino e cada um leva uns R$ pra carninha ? dae a galera deixa um comentario dizendo se vai ou não ... o q acham e melhor q a outra ideia posta ali !!! :P hehehhehe

como diria meu lider de LOUVOR KARL vulgo Silas ... INSIDE ( taduzindo to dentro UHUU)

abraços a todos e uma boa semana e que Deus possa iluminar mais uma semana a todos!!!

bjos a EVERYBODY

Unknown disse...

dae galera...ja adicionei o blog em meus favortios, sempre q puder entrarei aki, pra ver as coisas e talz
até
DTA
hp

Anônimo disse...

Dae! Soh confirmando minha presença no almoço.
Valeu galera!
Falow
Deus abençoe a semana de cada um!!!!!

Mano disse...

ow Silas...
adiciona esse link ae:
http://urmyworld.multiply.com/music
tem lançamentos de bandas Cristãs de vários estilos internacionais
muitio loko!!
abração e fikem na paz!!

Unknown disse...

Galera tenho uma novidade!
Estou pensando em trazer novamente o verdadeiro dog a vida...colokarei isso em voltação. oq vcs acham?

Kelly Sawatzky disse...

entao pessoal!
estarei viajando este sabado...
pra Porto Alegre!

entao nao estarei nos ensaios e nem no culto....Silas! eu já tinha te avisado lembra? hihihi

Deus abençoe o Culto e os ensaios!!
amo vcs!
Kelly;-)

Mano disse...

isso ae Felpaaaaaaa!
totalmente apoiado!!
os Shoppings q se preparem...
hguahauhauha

CADES - Ministério de Louvor disse...

tambem apoio....desde que role a licença p´gente publicar no blog, ehehhee.....
kelly (nguiça) eheheh....bom voyage, que vc seja muito benção onde estiver....ministre, fale, ensine, ore, ou melhor "APROVEITE AO MAXIMO TODAS AS OPORTUNIDADES" E claro descannnnnnnse!!!!um abração (acho que do ministério Cades inteiro)...."e chegando lá fale"...rsrsrs

CADES - Ministério de Louvor disse...

pessoal....confirmem o almoço...só o bruno e eu por enquanto (se ficar só nós dois vou ser obrigado a almoçar a luz de velas uahahahha-a michelle que me desculpe rsrsr)
Karl

Mano disse...

ó...
vou trabalhar no sabado..
só vou poder ficar na mesa no segundo ensaio.. às 17:00
intão faloww


tive uma idéia.. na sexta é feriado.. não seria um dia melhor p/ fazer esse ensaio??
abraços...