5 HÁBITOS


Prezamos pela adoração com:

CONSCIÊNCIA - Isaias 29:13
ATITUDE - Salmo 95:6
DEDICAÇÃO - Romanos 12:7
EXCELÊNCIA - Jó 40:10
SUBMISSÃO – Romanos 13:3-4


Como Assim?
1.   CONSCIÊNCIA
Homens e mulheres adorando ao verdadeiro Deus com o coração voltado completamente ao senhor e a presença do espírito santo.
Isaias 29:13
 “O Senhor disse: este povo se aproxima de mim, e com a sua boca e com seus lábios me honra, mas SEU CORAÇÃO ESTA LONGE DE MIM e o seu temor para comigo consiste SÒ em mandamentos de homens, que MAQUINAVELMENTE aprendeu”.

2.   ATITUDE
Homens e mulheres expressando com instrumentos, vozes, palavras, ações e expressões a adoração verdadeira, contagiando outras pessoas.
Salmos 95:6
               “Vinde, ADOREMOS e PROSTREMO-NOS, AJOELHEMOS diante do senhor que nos criou”.

3.   DEDICAÇÃO
Homens e mulheres completamente dedicados ao ministério, através de seus dons, talentos, instrumentos, e qualidade de tempo.

Romanos 12:7
 “Se ministério, DEDIQUEMO-NOS AO MINISTÉRIO (...)”.

4.   EXCELÊNCIA
Homens e mulheres apresentados ao senhor com excelência no ministério, na música e no culto ao nosso Deus.

Jó 40:10
“ORNA-TE, pois de EXCELÊNCIA e grandeza, veste-te de majestade e de Glória”.
5.   SUBMISSÃO
            Homens e mulheres sujeitos uns aos outros, entendendo que pelo princípio de autoridade espiritual, submeter-se é um privilégio, e visto que a autoridade existe para o nosso próprio bem.

Romanos 13:3 - 4
“Por que os magistrados não são para temor quando se faz o bem, e, sim, quando se faz o mal. Queres tu não temer a autoridade? Faze o bem, e terás louvor dela, (4) VISTO QUE A AUTORIDADE É MINISTRO DE DEUS PARA O TEU BEM. Entretanto se fizeres o mal, teme (...)”.