quinta-feira, março 8

Sábado...oportunidade

Ehehe galera, encontrei umas perolas aqui no pc... (te amo querida)

Atenção pessoal...
Sabado teremos o encontro da AIMB e estou responsável pelo louvor (+- 3 músicas), estou estendendo o convite para quem quiser cantar ou tocar....ensaio as 8h da matina (o programa inicia-se as 9h)...Bem quem quiser deixe um comentario ai dizendo eu vou...por enquanto estamos eu a Line e o charles na batera....mas tem espaço p´todos e acho bom marcarmos presença e abençoar-mos este evento....
Deus abençoe AMADOs do Senhor...

Obs: Para o proximo Culto evangelistas Banda "A"- apresentara a musica 12 do CD cades 2007! Preparem-se, ensaiem, dediquem-se ao senhor e vamos orar intensamente...o "celeiro irá transbordar" Aleluuuuuuuuuia
Sugestão para meditação: Tito Capitulo 2


Shalom Silas & Aline

9 comentários:

Anônimo disse...

Opa! To interessado...
Soh preciso saber onde que vai ser...

Blz... Falowz
Fiquem na paz d Cristo!1!

CADES - Ministério de Louvor disse...

Sera na nossa igreja! Um abraço mano véiiiii

Anônimo disse...

Oi!

Pode contar comigo também!
Uma dúvida: Qual é a música "A Tua Cruz"? É a Cordeiro Santo do FDH?

Aguardo resposta!
Valeu!
Abraçossss

Mano disse...

ow..
conta comigo no som..
se precisar de alguma coisa, to na área..
abração e até...
Deus abençõe a todos

Mano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mano disse...

ó o cd novo do United...
saiu quarta lá na austrália...
"All of the Above"
vai demorar pra sair no Brasil...
enquanto isso, vamos aproveitar o q a net tem a nos oferecer... huahuahuahua

http://tehorng.com/release.php?release=11959
(tá dificil de postar esse link... ctrl+c e ctrl+v nele... )

valeu's
até..

CADES - Ministério de Louvor disse...

Valeu pessoal....amanhãentão 8h na nossa linda igreja...
As múicas serão:
1ªSanto (Deus onipotente)(hinario n°2)
2ªTu é fiel senhor (hinario n°25
3ªVim para adorar-te (E)
4ªGraça (em teus braços) (F#m)
5ªTe agradeço (por tudo) (D)
Obs: Elisa- "Positivo"->Cordeiro Santo
Amo todos Vocês galera!!!!
"+ Jovens vivendo a presença de Deus" uhuuuuuu

Mano disse...

ow Silas...
coloca esse link nos relacionados:
www.flogao.com.br/mano91
valeu...