quarta-feira, maio 23

Esta chegando.....



Oi amigos, irmãos, companheiros etc.....

Nosso 3° Worship Coffe 2007 está chegando, portanto por gentileza, programe-se para não perder esta oportunidade maravilhosa de sonhar-mos juntos e curtir a comunhão tão gostosa que tem fluido em nosso meio. Será 03/06/07 (1º domingo de junho) - 19H Em volta da mesa de jantar da casa da Aline....

Estaremos conversando sobre o retiro e tudo mais. Se você tiver algum assunto ou sugestão para abordar-mos nesta reunião comunique-nos por favor.

Sábado a opotrunidade de ministrar no culto será da Equipe "B", Deus abençõe muito vocês e queremos ser grandemente edificados pelas vossas vidas, permitam ser usados por Deus com ousadia e ele vos capacitará sobre maneira. Um abraço a todos, e estaremos em contato.

Fora o Bruno e a Kelly que estarão em viagem, mais alguém do CADES MINISTÉRIO DE LOUVOR estará ausente? Favor comunicar com antecedência!

Um caloroso abraço a todos sem excessões!


"Mas a misericórdia do SENHOR é de eternidade a eternidade, sobre os que o temem, e a sua justiça, sobre os filhos dos filhos,
para com os que guardam a sua aliança e para com os que se lembram dos seus preceitos e os cumprem.
Nos céus, estabeleceu o SENHOR o seu trono, e o seu reino domina sobre tudo.
Bendizei ao SENHOR, todos os seus anjos, valorosos em poder, que executais as suas ordens e lhe obedeceis à palavra."

Salmo 103:17-20

3 comentários:

Unknown disse...

Ausente no retiro ou no cafe?
por que infelizmente eu nao vou poder ir ao retiro.. mas ao café sim!

Fiquem com Deus!
Ate sabado!

Anônimo disse...

Eu também não vou ao retiro. Acho que pelo mesmo motivo da Monica. Nós não temos feriado no cursinho, e fica complicado faltar. Acho que vou fazer o curso da PIB nesses dias.
Tenho certeza que vai ser um retiro muito abençoado!
Fiquem com Deus!
Ah.. talvez eu viaje nesse sábado e não vá ao culto. Não está certo ainda. Em todo caso já deixo avisado!
Um abraço!

Mano disse...

Silas.. eu acho q naum vou ao retiro tbm..
tenho q trabalhar na sexta sabado e domingo..
no café eu irei se não precisar trabalhar...só fico sabendo na mesma semana...
o ensaio é as 17:00 pq naum terá módulo né?
abraços..