terça-feira, junho 12

WOW !!! Deus é show...

Deus abençõe MUITO este MINISTÉRIO- e Lembrem: Vasos transbordantes encharcam o mundo!
faaaaaaaaaala galera abençoada.....

O que dizer do retiro! Dizer que foi uma benção é pouco, muuuuuuuito pouco, a glória de Deus nos traz saudades......EU QUERO MAISSSSSSS......


Equipe de louvor do retiro (Aline, Alois, Junior, Charles e Gabardo) vocês foram canais primarios da benção e da manisfestação da glória de Deus, ele capacitou vocês de uma forma incompreensivel, lembram da visão e da missão do ministério de louvor? (se não lembram leiam na coluna ao lado).......Pois é voc~es cumpriram cabalmente, creio que o senhor se alegrou muito nesses dias.....um abraço queridos!


Bem sábado Banda "A", o Júnior não estará presente, Jackie você pode substitui-lo, né? ele vai falar (ou já falou com você). A Aline estará ministrando, e que Deus estenda o seu mover neste culto. Aos que JEJUARAM-MUITO OBRIGADO, com certeza fez toda a diferença, já quando chegamos no local o clima era de PAZ, o senhor já nos esperava lá, foi lindo!


Um abraço e não esqueçam dos seus alvos na MISSÃO ANDRÉ....PERSISTAM, OREM E JEJUEM, SE POSICIONEM NA BRECHA POR ESSAS PESSOAS, EM BREVE VEREMOS A COLHEITA!UHUUU.


fIQUEM COM DEUS


leiam 1ªReis 3 - Palavra fresca!


E lembrem da Kelly em suas orações, vamos cobri-la como ministério.


Shalom SILAS & ALINE (Noivando Domingo -dá-lhe, uhuuu)


9 comentários:

Unknown disse...

Oii!

Silas! A kelly vai estar aqui jah?
Eh pra substituir ela?

Eu preciso saber pq eu tenho vestibular no sabado e no domingo, daih eu tenho que me programar pra ver se eu consigo chegar no ensaio!

espero que ate sexta vc tenha respondido aqui jah!

Anônimo disse...

bem, espero que até sabado ela esteja ai....
mas nem se preocupe.....concentre-se no seu vestibular....e obrigado desde já por sua disposição....boa sorte lá...estarei intercedendo por você, um abraço e até sábado!
Karl

Anônimo disse...

Oi!! Pois é.. vida de vestibulando não é fácil..
Eu sábado tenho simulado, e aula a noite.
Como faremos então??
Não vai ter nenhuma menina para substituir, né?
Aguardo resposta!
Abraços e desde já parabéns pelo noivado!!

Mano disse...

bom..
é o João q está na escala, mas vou avisar q naum estarei no culto sabado
terei aula de manhã.. e terei q trabalhar a noite

talvez chegue a tempo pro fervo
hehe


http://guisouzadias.multiply.com/

esse link é de um amigo da facul...
tem várias bandas ae.. ele se concentrou bastante em United e Planet shakers...
se tiverem vontade clikem ae
tem vários videos tbm...

http://urmyworld1.multiply.com/

esse link aki substitui akele q está ao lado q tem os lançamentos...
ele havia sido excluído, mas ela o refêz

boa sorte, vale a pena conferir

Bjão pra tds, e até

Deus os abençõe

Mano disse...

detalhe..
é necessário cadastrar-se pra baixar..
é bem simples
mas se naum acharem conveniente baixar.. pode-se apenas ouvir
valeu

Kelly Sawatzky disse...

oioioi lindos amigos!
seguinte, eu chego neste sabado, mas eu nao tenho nem noçao de como vou estar...cansada ou nao...
silas! queria pedir dispensa (hihi) do ensaio...quero descansar um pouco pra ir no culto de noite, e minha mae vai querer q eu fique um pouco em casa com ela. Pode ser? se nao, eh so falar...li o que esta postado...obrigada por lembrar de mim em oração!
saudades enormes de vcs e do ministerio!
amo tds vcs!!!
um super beijo!

Kelly Sawatzky disse...

ei?! o ensaio eh as 16h ou as 17h?

Anônimo disse...

Salve, salve!
Galera o ensaio será as 17hs
Mano e eliza ok....Conentrem-se nas suas responsabilidades e sejam bençãos (brasas vivas do senhor) onde vocês estiverem.
Kelly Fica a teu critério... Como for melhor pra você...entendemos sua situação também, então NO STRESS!Ok?
"jovens comprometidos" (você produzem/geram paixão no meu coração, obrigado, amo muiiiiito cada um de Vocês!
Karl

Unknown disse...

Silas.. eu vou fazer assim.. eu vo pro vesttibular, vou fazer a prova sem pressa e se der eu chego no ensaio!
jah que a Elisa nao vai estar tbem.
Aih se der certo e se Deus quiser eu estarei lah as 5h que eu acho que eh bem susse.. mas Deus sabe!

obrigada por orar!

Ate sabado galera!