quarta-feira, abril 25

oiiiiiiiiiii, lembrando!

"Beach cades" pra galera, uhuuuuu....
Então galera de Jesus....
Esse sabado eu e a Line não estaremos ai, temos casamento da Tine em witt.....
Bem sábado o Horário é normal 17h....etc.....(não terá curso)....
o Korn irá ministrar....
e.... atenção equipe "A", domingo o culto é nosso, aline estará ministrando e as musicas são:


  1. A Alegria (E)

  2. Eu te busco, te procuro (E)

  3. Santo, Deus onipotente (HCC ??) (D)

  4. Pausa/Introdução

  5. De todas as tribos (HCC 80)

  6. Leva-me a ti (G-> modulação A)

  7. "Yo" te busco (Marcos Witt) (D)

Um abração a Todos, e bom culto......Ah!


As Músicas para o Culto evangelistico são:



  1. Hoje sou feliz (Faixa 1 Cd dos surfistas de Cristo) (D)

  2. Toma-me Senhor(E)

  3. Cordeiro santo de Deus (E)

  4. Hoje tudo pode ser (G)

OBS: Este culto será "acústico"..... (Sentados).....


Um abraço, se puder medite em Ezequiel 47.....Suuuuuuuuuuuucessssssso!


3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Silas! Não poderei cantar domingo pois vou estar viajando.
Abraços!
Deus abençoe!

Anônimo disse...

oi silas...
vc avisou o korn que eu nao vou estar né??? falei com vc pq vc tinha me falado q o korn nao estava mais no louvor.. por isso nao falei com ele...
beijao e bom feriado!

Anônimo disse...

Oi!! Espero que tenham tido um bom feriado!
Silas duas perguntinhas:
1 -Qual a letra dessa música dos surfistas? Preciso pro power point.

2- Qual toma-me é? Take it all ou a toma-me velha?

Valeuuu!
Abraçosss!