quarta-feira, abril 18

Sábado......

Não é lindo??? Faça como ele: Não perca a visão da promessa...
te amamos ALOIS,
Deus seja contigo ai....
Então galera......

Como vcs sabem sabado teremos o curso (não faltem), então o ensaio será naquele esquema, 16h......

Bom o Bruno na vai estar presente, o charles não confirmou ainda, mas acho mais provavel que não, portanto faremos um acustico, na formação passada (com as banquetas) e tudo mais, se alguem tiver uma idéia pode sugerir, creio que será um momento de louvoir muito gostoso na presença do nosso PAIZÃO....Amo cada um de vcs de maneira especial, e......sei lá é maravilhoso contar com pessoas apaixonadas por Jesus!

Mônica, seja bem vinda - ela estará substituindo a Elisa!

Um abraço a todos, e boas devocionais......não deixem de ter comunhão com o senhor apartir dos seus lares!

Leiam: Ageu 2 e meditem o mais profundo possivel, é show...

Shalom

Silas & Aline

4 comentários:

Anônimo disse...

Piazada!
Acampadentro na minha casa de domingo pra segunda agora!
levar as coisas basicas de acampadentro, estou vendo se anoite oq tera de comida, e cafe da manha garantido, preço ainda nao sei, mas isso é secundario, oque vale a pena mesmo é reunir os boys do cades. Quem tiver um ps2 ou gamecube pode levar hehehe.
acho q é isso, no decorrer da semana falo mais e com mais certeza.
abraço
DTA
Felpa

Mano disse...

uhuhuhuhulll
blza!!
to nessa ein!!

Anônimo disse...

Oi Silas! Quais as músicas pro próximo sábado? Preciso fazer o power point.
valeu!
abraço!

Backley!! disse...

vou estar sábado também silas e aline podem contar comigo!!