sexta-feira, novembro 23

Olá amados do SENHOR
















Olá amados...

Me perdoem por nao ter atualizado regularmente o blog, mas é que nossa rotina tem sido muito intensa, são inumeros detalhes e um e outro agente acaba esquecendo.
Bem, primeiramente gostaria de lembrar-vos do nosso 6º worhip coffe (encerramento deste ano) queremos acertar os detalhes da transição deste ano, compartilhar, celebrar e é claro FESTEJAR! Os nossos proximos finais de semana estao bem cheios, entao sugiro de fazer em dia de semana á noite (na terça 04/12/07)....me escrevam confirmando presença ou sugerindo qual dia seria melhor na semana entre 03 e 07 de dezembro (segunda à sexta)....gostaria tb de sugerir de cada um comprar um presente entre R$10,00 - R$ 20,00 e neste dia sortear-mos um amigo secreto. (me escrevam o que acham e SUGIRAM, IDÉIAS SAO BEM VINDAS.
De cardápio podemos ou comer fora (rodizio) ou fazer um churras na casa de alguem....sugiram!
um abraco a todos.
Obs: Para o proximo CADES + teremos provavelmente a presença do grupo tunguendessa e palavra ja confirmada com o Pr. Santareno (show), queremos fazer um evento convidando TODA IGREJA, portanto vamos nos empenhar ao máximo...expressando excelencia e dedicaçao.
A musica de apresentaçao será a que o Jr. sugeriu (Jr. se puder coloca olink ai p´gente acessar), e o teatro tb podem caprichar....apresentar um "daqueles", que só vcs sabem....dem ser de +- 5 min. um abraço galera!

Devocional = Eclesiastes 7 - bUSQUEM A face do SENHOR

2 comentários:

Anônimo disse...

esta ai o link http://www.esnips.com/doc/fea115a9-2e69-494f-88a1-4bf1276d7060/01---Diante-de-Ti

Unknown disse...

Silas, sobre o encerramento dia 4 eu vou no programa de natal (assim como o junior e o gabardo) e dia 7 tambem.