quinta-feira, agosto 7

Aquele que não ama não conhece a Deus

“Nisto todos conhecerão que sois Meus discípulos, se vos amardes uns aos outros”.
João 13:35



Quem está triste a sua volta? Enquanto sua vida está até que indo bem, existem pessoas que precisam estao precisando de uma palavra de Deus. O Espírito Santo que habita em você pode te dar essa sensibilidade para que ministre e edifique especificamente a vida de alguém nesses dias! Muitas vezes nos perguntamos quando e como começar. Comece hoje e com uma pessoa. É simples, mas muitas vezes nos esquecemos. Deus nos chamou para sermos abençoadores e nos deu um Espírito de poder de amor e de moderação!!!
Observação: Foi muito bom poder desfrutar de comunhão no último WORSHIP CAFEE! A presença de cada um de vocês mostra a fidelidade também comparecer nesses momentos de alegria e renovação da mente. Nesse sábado, como normalmente, a banda A irá ministrar e não esqueçam, todos vocês são ministros de Deus para esta geração!!!!

Carinhosamente

Casal Dietz

Um comentário:

Anônimo disse...

Ei galera!!
gostaria que estivessem orando por
mim, estou muito atarefado no trabalho e como estou atuando meio fora do que eu gostaria estou ficando desanimado!!!

valeu ai!!!!

abração!!
Duty