quarta-feira, setembro 3

relação de Musicas para o retiro...

Novas:
  1. Fogo de Deus
  2. Hosana
  3. Me rendo a ti

Cantadas:

  • Introdution
  • Amor inexplicavel
  • Que amor é este
  • Eu te busco, te procuro
  • Bem-Aventurados
  • Cantarei teu amor
  • Diante de ti
  • Escreverei a História
  • Eu te louvarei
  • Majestoso Rei
  • One Way
  • Sonda-me
  • Sonhos de Deus
  • Teu nome é Santo
  • Tens feito a mim feliz

.....Valeu galera, o ensaio estava muito bom, obrigado por vcs terem mantido o foco centrado e cooperado com todos nós!

Dietz´s

4 comentários:

Anônimo disse...

Silas quais serao as musicas que tocaremos sexta anoite?


flow


Felpa

Unknown disse...

oi Silas!!
vc pode me passar as musicas novas....
pq eu tenho q fazer os slides ne!!
abraço

Anônimo disse...

bom.....na sexta será (segundo o luciano) duas musicas (Introduction/amor inexplicavel e que amor é este)....
jAQUE: O GABARDO JÁ PASSOU (POR INICIATIVA PROPRIA) AS MUSICAS NOVAS PRA PPT, AI DISSE A ELE PRA ENVIAR PRA VCS! VC Vê com ele?ok?! valeu
abraços queridos

Mecatrônica disse...

Aeeee!!!
vamo que vamo galera!!!