quarta-feira, junho 17

Mano "News", até ele na visão do ANO da OPORTUNIDADE, uhuuulll

bom galera..
 
faz um tempo q não falo com a maioria de vcs.. mas não pensem q esqueci, lembro de tds o tempo todo =D
 
bom.. levando em conta q vcs fizeram parte de um dos melhores tempos da minha vida, e q vou leva-los no coração pra sempre, estou mandando esse e-mail pra comunicar a todos o meu noivado com a pessoa mais especial q Deus colocou na minha vida. tenho certeza q vcs ficarão felizes com essa noticia.. pois fiquei mto feliz qdo soube de tds os noivados/casamentos/namoros [né gabardo?? ahuahuahu] q aconteceram no CADES.
bom, um abraço.. espero reve-los em breve
Deus abençõe a todos
Emanuel, mais conhecido como MANO!
 


Novo Internet Explorer 8: mais rápido e muito mais seguro. Baixe agora, é grátis!

Nenhum comentário: