segunda-feira, julho 27

Um testemunho do evangelismo nos bares sexta 24/07!

De: "eliane dos santos"
Enviado: sábado, 25 de julho de 2009 4:50
Para: ascevangelismo@surfistasdecristo.org.br
Assunto: Contato www.surfistasdecristo.org.br


* NOME: eliane dos santos
* E-MAIL: eliane.nanids@gmail.com
* MENSAGEM: Estou enviando essa mensagem a vocês para agradecer esse lindo trabalho, estou afastada de igreja evangelica por motivos de conflitos com a pastora da igreja que eu frequentava, essa noite dia 25/07/09 estava saindo com meus amigos do bispo bar em Curitiba , quando fomos abordados por jovens evangelistas do surfistas de Cristo, eles falaram de Deus e fizeram uma oração la na rua mesmo, foi muito lindo, tocou muito no meu coração e em algumas das pessoas que estavam junto, eu não consegui segurar as lagrimas e chorei muito, eu senti que por mais que eu estava errando em estar naquele lugar Deus ainda estava cuidando de mim, me senti importante para Deus! muito obrigado por vocês existirem, e peço oração para que Deus me mostre um ministerio para eu trabalhar para ele e servilo de todo o coração! fiquem na paz e que esse ministerio cresça cada dia mais!!!




Instale o novo Internet Explorer 8 otimizado para o MSN.
Download aqui

Nenhum comentário: