quinta-feira, dezembro 17

ASC News | Surfistas de Cristo e as crianças da Ilha do Mel

                                                                 ..>> <<...>> <<...>> <<...>> <<...>> <<...>> <<...>> <<...>> <<...>> <<...>>

Ajudar faz bem

ASCPR participa de atividade para crianças carentes na Ilha do Mel/PR

No último, sábado de novembro, os membros da ASCPR Associação dos Surfistas de Cristo do Paraná embarcaram para Ilha do Mel/PR a convite do Restaurante e Pousada Astral da Ilha que promoveu uma atividade para as crianças carentes da região. A ASC arrecadou junto aos membros e também as empresas Copel Companhia Paraense de Energia,Editora Luz e Vida e Sociedade Bíblica do Brasil, kits de materiais escolares, contendo : lápis, caneta, cadernos, borracha, apontador, réguas, panfletos evangelisticos, Bíblias e muito mais.
Foram aproximadamente 70 crianças que além de receber os kits, puderam participar de brincadeiras, fazer um lanche com direito à pipoca,cachorro quente, bolo de chocolate, pão de mel e refrigerante. No total foram 83 kits distribuídos.
Para Carlos Eduardo Wos foi muito gratificante participar desse evento com as crianças da comunidade da Ilha do Mel. Ver o sorriso e a alegria delas ao receberem material escolar, lanche, brindes, participando de brincadeiras. Ver empresas e voluntários procurando de alguma forma abençoar e ajudar a construir um futuro melhor para aquelas crianças.
"É muito bom ver o sorriso no rosto de cada uma que cantou, pulou, brincou e se divertiu. E também é um privilégio por poder fazer parte desse grupo que não mede esforços para servir aos outros e transmitir o amor de Cristo Jesus Não apenas com palavras, mas com atitudes", acrescenta William Leal Colaço Fernandes.
Não escondam a Luz de vocês! Deixem que ela brilhe para todos; e que as boas obras de vocês brilhem para serem vistas por todos, de tal maneira que louvem o Pai celeste. Mateus 5:15-16

Mauri Teixeira
ASCPR - Associação dos Surfistas de Cristo - PR / Reuniões quintas às 20 h
Rua Bento Viana 1200 / sala 302 - Bairro Batel - Curitiba - PR
Fone: 8478 3292
www.surfistasdecristo.org.br




Quer conexões de rede mais fácil? Clique e conheça o Windows 7.

Nenhum comentário: