terça-feira, janeiro 15

Investimento e Sociedade Latina / Japonesa

Caro Irmão

Estou escrevendo por ordem do meu cliente para um projeto de
investimento em seu país para a soma total de usd10M
Este investimento é na qualidade da sociedade e não como um
trabalhador.
O percentual seria 40% para você e 60% para meu chefe / cliente e
faríamos tudo o que fosse humanamente possível para levar o
processo até o fim.
O fundo está em um dos bancos mais prestigiados dos Estados
Unidos, aguardando sua confirmação para entregar os dados
importantes deste projeto.
Seria importante ter seu nome e telefone para processar o próximo
passo a ser dado.
Da mesma forma, você pode ver o fundo como um indivíduo de
crédito e financiamento ou papel com uma baixa taxa de juros de
3% ao ano por um período de 10 anos com um ano de graça antes de
começar a pagar sua primeira carta.
Para mais informações, escreva-me no meu e-mail particular:
<unitednation@un-finance.org>


Atenciosamente,

SATOSHI ANDO

JAPAN INVESTMENT UNITED GROUP.

Reg.0620832 (u.n. donor/affiliate)undp.

Tel. +1 28140 70212

Nenhum comentário: