quarta-feira, junho 27

LUTO!!!

IN MEMORIAM 24/06/07
eSSE É MEU PRIMO Hagen...
23 anos...
o mais próximo de mim...
Faleceu de acidente de camionete...
obrigado por todos os jovens do CADES que oraram por mim....
foi uma perda e tanto...mas eu não pude perder e oportunidade....
houve dezenas (entre 250-300) salvações...
Jovens entregaram suas vidas a Jesus....
uma cidade toda foi impactada....
e o nome do Senhor Jesus foi glorificado, e satánas envergonhado! Aleluia...
Bem, esse sábado será ministrado pela banda "B", ensaio ás 17h, Alois estará ministrando.
Deus abençõe a cada um de vocês, e que seja um culto NOVO ao senhor....
Segue a letra e a cifra da música:
LÁVA-ME

INTRO: C F Am G

C C/E F Gsus G
Eu quero ser um espelho de Ti, Senhor
C C/E F Gsus G
Eu quero ser um reflexo do Teu amor
Am E/G#
Forma-me, Muda-me
C/G D/F#
Faça o que tenhas que fazer em mim
Dm C/E F G
Um reflexo lá dos céus eu quero ser

C F Am G
Lava-me
Dm F/G G
Nas águas do teu perdão
C F Am G
Purifica-me
Dm F/G G
Limpa minha vida e meu coração
Am E/G#
Uma e outra vez, como nesta vez
C/G D/F#
Necessito ser lavado por Ti
Dm F/G G C F Am G
Toma meu coração e lava-me

C C/E F Gsus G
Eu quero ver o reflexo de Tua santidade
C C/E F Gsus G
E permanecer abraçado a Tua verdade
Am E/G#
Forma-me, renova-me
C/G D/F#
Faça o que tenhas que fazer em mim
Dm C/E F G
Um reflexo lá dos céus eu quero ser

Nenhum comentário: