quarta-feira, março 17

A CENTRALIDADE DO REINO DE DEUS(repassando)

Todos nós sabemos que devemos colocar o Reino de Deus  em primeiro lugar, pensar nas coisas do alto e não simplesmente nos preocuparmos com as coisas referentes a este mundo. É certo, pois assim Cristo disse, que se colocarmos o Seu Reino em primeiro lugar,

Deus se encarregará pessoalmente de todas as nossas necessidades básicas.

O problema surge quando invertemos nossas prioridades.

Sabemos que devemos ser luz no mundo, mas pensamos da seguinte forma, "enquanto eu trabalho, eu tenho que ser luz entre meus companheiros de trabalho; enquanto eu estudo, tenho que ser um instrumento abençoador para as vidas ao meu redor; enquanto eu jogo meu futebolzinho de final de semana, devo ser o sal que faz a diferença na vida dos outros participantes", e assim por diante.

Talvez você nem tenha notado o erro discreto, mas importante: o erro está na ordem, nas prioridades.

As afirmações corretas são "enquanto eu sirvo ao Reino de Deus, eu trabalho; enquanto eu adoro a Deus, eu estudo; enquanto eu glorifico a Deus, eu relaxo com uns amigos jogando uma bolinha de final de semana".

O Reino de Deus deve ser o centro e a prioridade NÚMERO UM de nossas vidas.

Mudemos nossaa atitude, nossas prioridades; deixemos que o Reino de Deus seja nossa prioridade.

Não tenhamos em mente a frase, "enquanto eu vou ao mundo, eu sirvo", mas sim,

"enquanto eu sirvo a Deus, eu o faço no mundo, na minha realidade diária".

 

Pensemos a cada manhã, "como servirei melhor a Deus hoje?",

pois para isso fomos chamados, e assim ELE será glorificado de fato por nossas vidas.

Nenhum comentário: