quinta-feira, abril 15

Salve galera!







Tudo bem com vcs? depois de muito tempo, noticias....

Bom, estamos muito bem, mesmo que á dois dias estou com febre e dor de garganta...

Na primeira semana estivemos na austria, fizemos snow com korn e gisah
fomos pra munique, passamos uma semana e meia na casa do ronaldo, curtimos as programações da igreja, surfamos de madrugada, jogamos boliche, fizemos novamente evangelismo no marienplatz (tenho altas fotos), fomos fazer snow com o daniel, bruno e michele (foi muito massa-o brunão mandou ver), que aventura, nos perdemos dentro da mata, passamos maior perrengue!

Visitamos o Castelo neuschwanstein, o olimpía Park, o mundo BMW, o zoológico de münchem etc.

A comunhão pessoal com com ronald e daniel/marine foi especial... bom ver Deus levantando ao redor do mundo uma nova geração, curada e restaurada de feridas Velhas....(que nossos pais sofreram);

Depois disto fomos (Aline e eu, bruno e michelle) para Katznelbogen, na casa do meu irmão, passamos dois dias lá, visitamos nossos parentes, tivemos boa comunhão, viajamos para a cidade de Mainz (boas compras eheh), depois disto fizemos um passeio (se chama "Rota romantica") de teleférico por cima das plantações de uvas a beira do reno, e voltamos navegando de barco.

Conhecemos também um Forte em nassau, visitamos um família, vimos um brother que passou uns dias na nossa casa no brasil (Micha), foi muito bom.

Ainda com o bruno e michele + o willi (meu irmão) fomos de van para Paris, visitamos a torre eiffel, o museu louvre, a catedarl de notredame e a cidade, tiramos muitas fotos e caminhamos pra valer!

Voltamos para casa do meu mano, fizemos um jantar especial no sábado á noite (raclette) e no domingo viajamos para Wisbadem, fomos na igreja do meu irmão, uma igreja predominantemente russa, com muitos jovens (+-90).

Bruno e michele no domingo á noite enbarcaram de Frankfurt, e nos seguimos viagem para Rehbach, onde estamos curtindo a fazenda e passando tempo junto com nossos sobrinhos, cunhado e irmã até terça (dia 20), quando enbarcamos para EUA!

Deus tem sido muito bom conosco, temos vivido dias de comunhão com outras pessoas que amam a Jesus, porém estamos com muitas saudades.

Deus abençõe sua vida, permaneça firme e inabalavel, Deus é Fiel!

Ah, temos acompanhado todos os cultos e pregações daqui....ehehe glória a Deus!

Aloha

Dietz'ns









Quer usar o Messenger sem precisar instalar nada? Veja como usar o Messenger Web.

Nenhum comentário: